Mercado Livre

Mercado Livre
Loja Mercado Livre

Cristais

Cristais
Cristais

Produtos Vendidos

Produtos Vendidos
Produtos

Buda Hotei - Buda da Riqueza



Buda Riqueza Dourado  * Oito Anjos Artigos Religiosos e Loja Esotérica










Imagem Buda Riqueza Dourado 


O Buda Hotei é um dos sete deuses de boa sorte do Xintoísmo e da mitologia e folclore japoneses. Hotei é conhecido pelos ocidentais como o "Buda gordo" que, na verdade, é a representação de um monge chinês frequentemente encontrado em templos, restaurantes e amuletos que, no folclore da China, acabou sendo associado a Maitreya. No Japão, ele geralmente é representado com o manto caindo pelos ombros e com uma enorme barriga que simboliza a satisfação, pois nesta região está o Hara, que é onde reside o coração e a personalidade, portanto seu vasto "hara", representa grandiosidade de espírito.


Buda Hotei - Buda Feliz



Sendo assim, Hotei revela sua grandiosidade de espírito e por isso é o senhor da generosidade humana. Ele vive sempre de bom humor, rindo, e por isso mesmo, traz saúde e felicidade, pois está sempre satisfeito com o que tem. Dizem que Hotei tem recurso interior para todos que queiram atingir a serenidade completa e sabedoria búdica. Um lindo e significativo presente para todos.

É o senhor da magnanimidade, da generosidade humana. Vive rindo, sempre de bom humor, e por isso mesmo, traz saúde e felicidade, pois está sempre satisfeito com o que tem. Dizem que Hotei tem recurso interior para todos que queiram atingir a serenidade completa e sabedoria búdica. Geralmente é representado com uma enorme barriga e roupa caindo pelos ombros. Seu abdômen avantajado não simboliza a gula, pelo contrário, é símbolo da satisfação.


Contato:

Whatsapp: (11) 996572868

E-mail: oitoanjosartigosreligiosos@gmail.com

Facebook: @artigosreligiososoitoanjos

Siga-nos no Instagram: artigosreligiososoitoanjos





OBSERVAÇÃO: 


É proibida reprodução parcial ou total sem aviso prévio e aprovação do autor do texto escrito.Lei Direito Autoral Nº 9610 de 19/02/1998






Nenhum comentário