Mercado Livre

Mercado Livre
Loja Mercado Livre

Cristais

Cristais
Cristais

Produtos Vendidos

Produtos Vendidos
Produtos

Compras





Produtos Religiosos e Esotéricos

Poderá ser realizado via:


  • Loja física em Mairiporã
  • Mídias Sociais: Facebook, Instagram e Whatsapp

Loja Física:

Oito Anjos Artigos Religiosos e Loja Esotérica Mairiporã
Rua Ipiranga Nº 381 Bairro: Centro


Facebook e Instagram:

Entrar em contato via inbox

Whatsapp:

Entrar em contato via Whatsapp: (11) 9 96572868





Qual é o valor do frete? 


O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região, o peso e dimensão dos produtos selecionados. 

O valor do frete é calculado após informação do CEP nós verificamos  e passamos ao cliente todas as informações.

Entregas por PAC tem o prazo de envio de até 10 dias úteis (segundo informações fornecidas pelos Correios), dependendo da região do Brasil onde se localiza seu endereço. 

Atenção ao prazo de entrega de seu pedido, alguns itens da categoria tem prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, verifique a informação na descrição do produto. Caso o pedido contenha alguns dos itens com prazo de entrega especial, o envio será realizado no prazo mais longo. 


IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

1-Sedex 

Entrega: feita diretamente no endereço cadastrado no pedido.

Não é necessário retirar os produtos na agência dos Correios, porém há situações em que o cliente não se encontre em até 3 tentativas de entrega o objeto fica após essas tentativas na agência dos Correios mais próxima do local.

Prazo: Prazo de entrega estabelecido pelos correios (no máximo 3 dias úteis. Sendo o prazo normal de 1 dia útil). Valendo ressaltar que o prazo de entrega varia de acordo com a localização de sua cidade. 

Rastreamento: é possível acompanhar a entrega online, visualizando o local onde os produtos se encontram 

PRAZOS DE ENTREGA SEDEX: 


- INTERIOR DE TODOS OS ESTADOS DE 2 A 4 DIAS ÚTEIS.
- CAPITAIS DE TODOS OS ESTADOS DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS.




2-Encomenda PAC 




Entrega: será enviada uma notificação para o endereço cadastrado no pedido. É necessário retirar os produtos na agência dos Correios (Em algumas cidades você recebe na sua casa a Encomenda, consulte a agência dos Correios mais próxima de sua casa). 

Prazo: O prazo de entrega é estabelecido pelos correios (variam de 5 a 15 dias úteis). 
Rastreamento: é possível acompanhar a entrega online, visualizando o local onde os produtos se encontram. 

PRAZOS DE ENTREGA ENCOMENDA PAC: 


- INTERIOR E CAPITAL DAS REGIÕES: SUDESTE, SUL E CENTRO-OESTE DE 5 A 12 DIAS ÚTEIS.
-I NTERIOR E CAPITAL DA REGIÃO: NORDESTE DE 11 A 16 DIAS ÚTEIS.
- INTERIOR E CAPITAL DA REGIÃO: NORTE DE 16 A 30 DIAS ÚTEIS (30 DIAS ÚTEIS QUANDO DEPENDE DE TRANSPORTE FLUVIAL). 

No caso de retirar o pedido na loja, enviar o pedido com 7 dias de antecedência. NÃO SEPARAMOS PEDIDOS NA HORA. 


Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras? 

Na você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, ou débito direto em sua conta corrente do banco Itaú.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito? 

Todas as compras podem ser parceladas em 3X sem juros ou, até 12 vezes nos cartões de crédito , com juros de 1,99%, cobrado pelas administradoras dos cartões; a parcela mínima deve ser igual ou superior a R$10,00. 

Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a responsabilidade pela não aprovação. 


Política de Trocas: 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento: 


1. Com a descrição do produto que você quer comprar; 
2. Com a cor do produto, do banho e com a imagem ; 
3. Com as dimensões do produto; 


Envio de Mercadorias: 


Trabalhamos para que o produto chegue correto e em perfeito estado até o destino. Utilizamos os serviços do Correio. O cálculo do frete do Correio é automático para todas as regiões do Brasil. Caso prefira que enviemos o seu produto por qualquer outro meio de transporte, podemos enviar com frete a pagar e deduzimos o Correio, qualquer dúvida entre em contato por e-mail . 

Trocas e Devoluções de Mercadorias: 

· O produto deverá ser encaminhado para Oito Anjos na embalagem original, bem acondicionada para prevenir danos no transporte e manuseio, deve todos acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal.



· Todos os produtos encaminhados a por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. 



· Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, Oito Anjos reserva-se o direito de providenciar o conserto ou troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 




· A preservar o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja montado indevidamente junto ao produto alvo de devolução e troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo e utilização voltagem indevida. 




Desistência:
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:



· O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. 

· O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal.
Você poderá optar por: 

· Recebimento de um Vale ou crédito no valor dos produtos podendo ser abatido na próxima compra, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega. 

· Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega. 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Endereço para devolução:

A troca também pode ser feita diretamente em nossa loja, somente para itens na embalagem original e mediante apresentação da Nota Fiscal e Comprovante do pedido. 

Defeito: 

· O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possui. 

· Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. 

· A preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja montado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 

· A isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo feito na inspeção de recebimento. 

· Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 

Instruções para uso de Bijoux e Produtos Diversos: 


Nossos produtos são bijoux e não concedemos garantia!

Para melhor conservação:
- Evite exposição constate a luz e ao sol 
- Evite contato com água e produtos químicos 

Obs: O PH pessoal pode também comprometer o banho da peça. 

Outros Motivos: 

· Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. 

· Embalagem aberta ou avariada. 

· Produto avariado. 

· Produto divergente do solicitado. 

· Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo. Mencione o motivo e envie através do e-mail ou telefone 
Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
Caso não haja indícios de uso, e tendo todas as características da embalagem preservadas, conforme o recebimento providenciaremos a troca por outro produto.
Cabe deixar claro que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível para venda no site. 
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta do cliente. 



Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Endereço para devolução: 

A troca também pode ser feita diretamente em nossa loja, somente para itens na embalagem original e mediante apresentação da Nota Fiscal e Comprovante do pedido.

Nenhum comentário